Exército abre seleção com salário inicial de R$ 8,4 mil na Bahia e Sergipe

Os aprovados em todas as etapas farão parte do cadastro de reserva e servirão nos hospitais e Organizações Militares (OM) do Exército Brasileiro

Exército

O Comando da 6º Região Militar está com inscrições abertas para a seleção de profissionais graduados em medicina, odontologia ou farmácia, no período que vai desta segunda-feira (4) até 25 de julho. As vagas são para Bahia e Sergipe. Os interessados devem se inscrever no site oficial.

O processo seletivo visa a formação de um cadastro de reserva para o preenchimento de cargos que venham a abrir em 2023. O contrato de trabalho é de um ano, podendo ser renovado anualmente por mais sete anos. A remuneração bruta inicial é de R$ 8.439,00.

Após a inscrição, haverá uma análise curricular, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Os aprovados em todas as etapas farão parte do cadastro de reserva e servirão nos hospitais e Organizações Militares (OM) do Exército Brasileiro, nas cidades da Bahia ou em Sergipe, na capital Aracaju.

Após a aprovação, a formação terá a duração de doze meses na forma do Estágio de Adaptação e Serviço e será dividida em duas fases: a primeira, destinada à instrução técnico-militar, com duração de 45 (quarenta e cinco dias); e a segunda, voltada à aplicação de conhecimentos técnico-profissionais, sendo realizada nas OM para as quais os estagiários tenham sido convocados.

Para participar da seleção, é fundamental que o interessado ou interessada possua, até 31 de dezembro do ano da incorporação (2023), no máximo, 38 anos. Confira as áreas e especialidades solicitadas:

Medicina

Gastroenterologia/Endoscopia;

Oftalmologia;

Pediatria;

Cirurgia Geral;

Dermatologia;

Anestesiologia;

Ginecologia/Obstetrícia;

Radiologia;

Infectologia;

Urologia;

Endocrinologia;

Psiquiatria;

Medicina intensiva;

Ortopedia;

Proctologia;

Cardiologia;

Clínica médica;

Neurologia;

Otorrinolaringologia;

Cirurgia vascular;

Geriatria;

Clínico geral.

Odontologia:

Dentística;
Cirurgia Bucomaxilo;

Endodontia;

Prótese;

Odontopediatria;

Ortodontia;

Periodontia;

Generalista.

Farmácia:

Hospitalar;

Bioquímica/Análises Clínicas.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia