Em Salvador, duas escolas particulares suspendem aulas por conta do coronavírus

O colégio Antônio Vieira e a Escola Pan Americana da Bahia divulgaram hoje (15) comunicados em que suspendem as aulas devido a casos suspeitos do novo coronavírus. Foi notificado como positivo um caso de coronavírus na Escola Pan Americana.

A direção do colégio Vieira decidiu por medida de prevenção, suspender as aulas por dois dias, 16 e 17 de março, até saírem os resultados dos exames dos alunos suspeitos de contraírem a doença. O colégio divulgará uma nova nota na terça (17).

Já a Escola Pan Americana da Bahia decidiu que a partir de amanhã (16), todas as aulas serão realizadas virtualmente. Não haverá aulas no campus. No comunicado não foi especificado por quanto tempo essa medida estará em vigor.

“Enquanto as aulas acontecem virtualmente, incentivamos as famílias a fazerem uso dos protocolos de higiene, praticando o distanciamento social, e utilizando as medidas de prevenção mencionadas em nossa comunicação anterior”, diz o comunicado da Escola Pan Americana.

O Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) divulgou hoje o nono caso de coronavírus na Bahia. Do total de casos, quatro foram registrados em Salvador e cinco no município de Feira de Santana. (Metro1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia