SAJ: sobe para 11 o número de casos confirmados de COVID-19

A prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus divulgou na noite deste sábado(23) a confirmação de mais dois (2) casos de COVID-19 no município.

Os pacientes que já eram monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde encontram-se estáveis. No novo boletim chamou atenção também o número de pacientes descartados, que subiu para 110.

“Para dar mais transparência e facilitar o entendimento das informações, o Boletim Diário de Santo Antônio de Jesus, passa a incluir o número de testes realizados por laboratórios da rede privada”, explicou a prefeitura.

Vale lembrar, que obrigatoriamente, todos os casos positivos, incluindo os oriundos da rede privada, são imediatamente notificados à Secretaria de Saúde.

Os números totais até às 17h deste sábado (23) são:

• 06 (seis) pacientes aguardam o resultado de exames e são monitorados pela Secretaria de Saúde;
• 110 (cento e dez) pacientes apresentaram resultado negativo, sendo 55 (cinquenta e cinco) em exames realizados pelo Laboratório Central (LACEN) e 55 (cinquenta e cinco) por laboratórios da rede privada.
• 11 (onze) casos confirmados. Dos quais, 07 (sete) pessoas encontram-se em isolamento domiciliar e 04 (quatro) estão curadas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia