Valença registra 3º óbito por Covid-19 na semana; total chega a 9

A Secretaria de Saúde de Valença, informa o nono óbito por COVID-19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 74 anos, que deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Valença, em 29 de maio, realizado teste rápido no mesmo dia, com resultado positivo para Covid-19. A paciente foi transferida para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, evoluindo a óbito no início da manhã desta quinta-feira, 18 de junho.

“Neste momento de tristeza, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações”, diz Prefeitura em nota.

Na quarta-feira (17, foram registrados dois óbitos. De acordo informações da Secretaria de Saúde, o sétimo óbito por COVID-19 trata-se de um paciente do sexo masculino, 81 anos, que deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Valença, na noite de terça-feira (16), com exame positivo para Covid-19, evoluindo a óbito no início da manhã desta quarta-feira (17). O paciente com relato de dispneia, tosse e febre, era portador de comorbidades (Hipertensão e Diabetes).

O oitavo óbito por COVID-19 é  de um paciente do sexo masculino, 70 anos, que deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Valença, em 12 de junho, com exame positivo para Covid-19, evoluindo a óbito ao fim da manhã desta quarta-feira, 17 de junho.