Morre o ator Eduardo Galvão, vítima do novo coronavírus

Mais um artista famoso morreu vítima do novo coronavírus. Ator há cerca de três décadas, Eduardo Galvão faleceu na noite de segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca. Galvão tinha 58 anos e não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19.

Em sua trajetória, ficou famoso por fazer o público rir com suas imitações. Participou de novelas, séries, programas de TV, cinema e teatro. Sua estreia na televisão foi como o Régis de “O Salvador da Pátria” (1989), na Globo. Na emissora, participou de novelas como “Araponga” (1990), “A Viagem (1994), “Porto dos Milagres” (2001), “O Beijo do Vampiro” (2002), “Paraíso Tropical” (2007) e “Insensato Coração” (2011).

Na  madrugada desta terça (8), diversos artistas lamentaram a morte e prestaram solidariedade. “Desarvorada. Emudecida. Sem chão”, escreveu a roteirista e comediante Dadá Coelho.

“Estou chocada com a sua partida”, afirmou a atriz Leona Cavalli. “Para muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, acrescentou o diretor da Globo, Boninho.

Outros artistas, como Nicette Bruno e Genival Lacerda, também estão internados com Covid-19. Com informações da Folha de S.Paulo.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia