Morre de Covid-19 Sílvio Fávero, deputado que defendia cloroquina e foi autor da lei vacinação não obrigatória

 

Médicos da Unidade de Terapia Intensiva – UTI do do Hospital Amecor, em Cuiabá, confirmaram há pouco a morte do deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), de 54 anos, que vinha há um mês em tratamento intensivo da Covi-19, já em estado crítico por infecção generalizada.  O deputado residia e tinha base no Norte de Mato Grosso, espcificamente na cidada de Lucas do Rio Verde

Ainda na manhã desta sábado, ele tinha 2% de chances de sobreviver e já havia sido diagnosticada a morte cerebral

A assessoria do parlamento explicou que seu quadro de saúde se agravou nesta madrugada chegando no início da tarde, deste sábado ao quadro de infecção generalizada. s, segundo falam amigos e alguns familaires para pessoas mais ligadas ao deputado. faltam apenas protocolcos e procedimentos médicos – comuns em caso de paralização dos órgãos.

O deputado Eduardo Botelho (DEM), ex-presidente da Assembleia Legislativa, chegou a gravar um áudio e enviou a grupo de jornalistas garantindo que a morte de Fávero não estava confirmada.

NEGACIONISTA E CONTRA A VACINA
Conhecido pelo temperamento e declarações  intempestivas ao defender o presidente Jair Bolsonaro,  Silvio Fávero usou várias vezes a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar isolamento, uso da máscara e vacinação em massa.
Político bolsonarista, defensor da utilização de hidroxicloroquina no tratamento da pacientes com Covid-19, medicação sem qualquer eficácia para tratar a doença e sem comprovação e evidências científicas, ele até apresentou  projeto para defender que as pessoas não deveriam ser obrigadas a se vacinar.
*O Documento


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia