Entrega da praça CEUs é tema de reunião entre Prefeitura, Minc e CEF

  
Ascom/SCTJ*

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude; Ação Social e Superintendência de Convênios, se reuniu na tarde da sexta-feira (18) com representantes do Ministério da Cultura (Minc) e da Caixa Econômica Federal (CEF). Realizado na sede da Gerência de Convênios da CEF, em Salvador, o encontro serviu para apresentar as últimas ações do município com o objetivo de entregar à população o Centro de Artes e Esportes (CEUs), localizado na Urbis 1 – Beira Mar.

“Falamos da atualização dos convênios, orçamento para as oficinas que serão realizadas na praça CEUS e de com está o andamento da obra”, enumerou a superintendente de Convênios, Maria da Conceição Gonzalez. Ainda segundo ela, o encontro foi bastante produtivo, tanto por pautar a previsão de entrega do equipamento cultural, como também a verba para as ações que irão proporcionar a interação entre poder público e comunidades beneficiadas.

A praça CEUs irá integrar, num mesmo espaço, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação para o mercado de trabalho, serviços sócio assistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital. A unidade de Santo Antônio de Jesus, uma das 357 espalhadas pelo país, já tem em torno de 90% de sua estrutura construída.
*Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia