Moradores do Mirante do Andaiá cobram conclusão de obras atrasadas na localidade

Moradores do Mirante do Andaiá se mobilizaram na manhã desta terça (12) no intuito de cobrar do poder público municipal uma pavimentação que está sendo feita no bairro. A via principal de acesso não está sendo pavimentada e não tem previsão pra que este serviço comece. Existe uma placa informando o valor da obra avaliada em pouco mais de um milhão de reais e que deveria ser concluída em dezembro de 2014. Os moradores questionam se o Ministério Público está acompanhado essas obras que fora do prazo na cidade.

“Há cinco promotores na cidade e são divididos por área. Então essa área de verba pública, obra, etc. é da competência máxima de Dr. João Manoel que atua na questão de improbidade administrativa, então se uma obra era para ter sido entregue em um ano e só foi entregue no ano seguinte, isso daí é prejuízo para população e pode ser objeto de investigação do Ministério Público, temos que conversar com Dr. João Manoel pra avaliar a questão. Este fato particular, eu não tenho conhecimento”, esclarece.

O promotor aproveitou ainda para pedir a população que reforce a fiscalização das ações realizadas no município. “Cabe a população que fiscalize, que cobre dos gestores e que traga a informação ao Ministério Público”, concluiu.

(Blog do Valente)

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia