SAJ: “O poder está de camarote assistindo a partida ser jogada”; diz Rogério Andrade sobre a instalação da policlínica

Santo Antônio de Jesus é um dos municípios que estão na briga pela instalação da policlínica, unidade de saúde que irá atender a população com diversos procedimentos de média e alta complexidade.

De acordo com o Deputado Rogério Andrade, o governador Rui Costa tem o propósito de instalar a policlínica em Santo Antônio de Jesus, mas é preciso maior movimentação do poder público do município. “Eu tenho chamado a atenção desde abril do ano passado, Santo Antônio está muito atrasado, o poder está de camarote assistindo a partida ser jogada. A atual gestão assiste na arquibancada o jogo ser jogado e não entra em campo. Rogo, solicito, imploro ao prefeito de Santo Antônio de Jesus que se mobilize e assuma o protagonismo que a cidade requer e que efetivamente trabalhe na mobilização dos demais prefeitos”, diz.

Segundo o Deputado, o Estado investiu 18 milhões de reais nas policlínicas, não daria, portanto, para realizar a implantação em todas as cidades, por isso a necessidade de ações para conseguir trazer a policlínica para Santo Antônio de Jesus, município com grande viabilidade para receber esse projeto.

(Viviane Silva/Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia