Vitória realiza treino tático e aprimora jogadas ensaiadas antes do duelo contra Grêmio

Vitória realiza treino tático e aprimora jogadas ensaiadas antes do duelo contra Grêmio

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Na véspera do duelo contra o Grêmio, o Vitória focou em aprimorar a bola parada e as jogadas ensaiadas, em treino realizado na tarde desta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova.
Após o aquecimento, os atletas foram a campo e realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, o técnico Argel Fucks orientou um treino tático e repetiu a mesma formação da equipe que venceu a Chapecoense por 4 a 1 na última rodada: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real; Marinho, Zé Love e Kieza.
O técnico Argel Fucks cobrou bastante dos jogadores e de vez em quando parava o trabalho para passar instruções aos atletas.
Na parte final das atividades, o comandante Rubro-negro focou em bolas paradas. Por último ele aprimorou jogadas ensaiadas e pediu para que o trabalho não fosse filmado.
Para a partida, Argel Fucks não poderá contar com Cárdenas, que se recupera um edema na coxa. O atacante Vander, que cumpriu suspensão no último jogo por conta do terceiro amarelo, está à disposição, mas ficará como opção no banco de reservas.
O duelo entre Vitória e Grêmio acontecerá nesta quarta-feira (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*BN

5d78cce2-4f17-492c-a83b-6d3b2ff37d9b-1-300x300



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia