Suspeitos de roubo de moto em Cruz das Almas são presos pela PM

Uma ação envolvendo policiais do (SOINT) Serviço de Operações e Inteligência, Peto Alfa,  guarnições de Governador Mangabeira e Muritiba, prendeu na manhã desta sexta-feira (4) um grupo suspeito de roubo de moto. Segundo a Polícia Militar, foram presos, quatro homens e dois adolescentes. 
A polícia prendeu inicialmente, Jailson Calaudio Teixeira de Jesus na cidade de Governador Mangabeira, o qual confessou que o seu comparsa, um adolescente, o segundo a ser localizado e apreendido,  seria o autor do roubo da moto Biz vermelha de placa, NZS-1655, das mãos de uma mulher no campo da Coplan em Cruz das Almas. Ainda de acordo com informações, o terceiro a ser preso, foi Breno,  pois o adolescente disse para a polícia, que fez dupla com ele no assalto.
A polícia foi para Muritiba e prendeu mais três indivíduos, dentre eles o Romário Ribeiro Coutinho Júnior, que foi encontrado com a motocicleta em sua casa. Um outro indivíduo, identificado como Danilo Silva dos Santos,  recebeu voz de prisão, também dentro da casa de Romário.
Danilo ao ser preso, contou para a policia, que vendeu a arma do crime para um adolescente, o qual foi apreendido com um simulacro de pistola, usada no crime. As peças da moto já estavam sendo montadas em uma outra do mesmo modelo, que pertence a Danilo. Todos foram levados para a delegacia de Muritiba, juntamente com as duas motos e a arma artesanal. A polícia investiga a participação deles em outros roubos na região. *Cruz na Tela


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia