São João em Amargosa terá Zé Ramalho, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e outros; confira grade

Foi divulgada neste domingo (14) a grade de atrações da festa de São João de Amargosa. Neste ano, a festa será realizada de 22 a 25 de junho, e a prefeitura espera que cerca de 100 mil pessoas marquem presença em cada dia de evento, o que representa mais que o dobro da população local, que é de 38 mil pessoas.

No primeiro dia de São João em Amargosa, o palco principal, montado na Praça do Bosque, receberá apresentações do cantor Danniel Vieira e do sanfoneiro Waldonys. No dia seguinte, sobem ao palco a dupla Maiara & Maraisa e a banda Estakazero. O terceiro dia de festas juninas terá o sanfoneiro Flávio José e o cantor Zé Ramalho. Fechando o São João de Amargosa, no domingo, 25 de junho, se apresentam a dupla Simone & Simaria e o cantor Adelmário Coelho.

De acordo com a prefeitura de Amargosa, a festa terá um palco principal na Praça do Bosque, com quatro atrações por noite. Os shows no palco serão realizados das 20h às 5h. Além disso, o São João da cidade terá dois coretos – que também ficarão no Bosque -, onde se apresentarão artistas e bandas locais, no período da tarde. Para atender à alta demanda de público, será construída a Vila São João, que fica próxima à região do palco e reunirá quiosques que venderão alimentos, bebidas e artesanato. A prefeitura informou que a identidade visual da vila repoduzirá um ambiente agrícola.

Confira a grade de atrações do São João 2017 de Amargosa:

– 22 de junho (quinta-feira)
Danniel Vieira
Waldonys

– 23 de junho (sexta-feira)
Maiara & Maraisa
Estakazero

– 24 de junho (sábado)
Zé Ramalho
Flávio José

25 de junho (domingo)

Simone & Simaria

Adelmário Coelho

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia