SAJ: mudanças na feira livre irá desobstruir o tráfego no local, afirma secretária

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santo Antônio de Jesus realizou na manhã desta quinta-feira algumas mudanças na feira-livre, e de acordo a secretária Nil Correia em entrevista ao Blog do Valente e ao repórter Antônio Carlos, a requalificação irá melhora na funcionalidade local e desobstruir o trafego.

A primeira mudança foi o recuo das barracas no setor de confecções, o que inviabilizava o trânsito. Conforme a secretária, houve um entendimento entre a secretaria e os comerciantes e a mudança pode ser feita sem intercorrências.

“Eles compreenderam e prontamente retornaram ao local destinado ao setor. Esse é o primeiro passo para melhorar as condições na feira-livre”, explanou.

Ainda conforme a secretária algumas adequações, principalmente no trânsito, estão sendo feitas em conformidade ao Código e trânsito.

“O que estamos fazendo é colocar em ordem algo que deveria ser mantido desde sempre”, explicou.

Além da desobstrução, alguns locais serão transformados em estacionamento e uma miniestação de transbordo será mantida para que veículos cadastrados possam trafegar e viabilizar o transporte de visitantes que frequentam a feira-livre no município.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia