Chico de Dega comemora nomeação do deputado João Roma para o Ministério da Cidadania

O presidente da Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, popular Chico de Dega, comemorou a nomeação do deputado federal João Roma para o Ministério da Cidadania.  João Roma é do Republicanos, partido do vice-prefeito Careca e tem como presidente  local Dr. Nill, secretária de Agricultura do município, tendo uma ligação forte com o grupo Beija-flor.

Em entrevista ao Programa do Valente desta sexta-feira (12), Chico lembrou que apoiou a candidatura de João Roma. “Nós vamos marcar uma audiência com ele e vamos tentar recursos pelo Governo Federal”, acrescentou.

João Roma, 48 anos, está no primeiro mandato como deputado federal. Formado em direito, ele foi chefe de gabinete do ex-prefeito de Salvador ACM Neto. A pasta que será comandada por Roma é responsável pela área social do governo. Entre as principais atribuições do Ministério da Cidadania está a gestão de programas como o Bolsa Família e o auxílio emergencial, além do comando da Secretaria Especial de Esportes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia