SAJ: ex-presidente da OAB testa positivo para COVID pela segunda vez

 

O ex-presidente da OAB- Subseção de Santo Antônio de Jesus e ex-chefe de gabinete da gestão Rogério Andrade, testa positivo para coronavírus pela segunda vez. Humberto Vieira testou positivo pela primeira vez  em julho do ano passado e agora em fevereiro descobriu estar novamente contaminado com o vírus.

Isolado em casa desde que começou os sintomas da COVID, Humberto Vieira conta que na primeira vez que se contagiou com o coronavírus permaneceu isolado mas assintomático, já nessa nova infecção o ex-chefe de gabinete apresentou alguns sintomas. “Dessa segunda vez veio forte, muito forte mesmo, cansaço, febre, dor de cabeça, dor no corpo… graças a Deus estou medicado, estou em casa, estou bem, mas foi forte”, afirmou Humberto Vieira, que continuou a fala deixando um alerta às pessoas que tem relaxado nos cuidados: ” O que a gente tem que dizer a população é que tome cuido, eu sou a prova que se pega de novo.”

Casos de reinfecção tem aumentado no Brasil

Casos de pessoas infectadas mais de uma vez pelo novo coronavírus são raros, mas já foram comprovados. O primeiro confirmado no Brasil foi de uma profissional da saúde de 37 anos, de Natal (RN), que teve a Covid-19 em junho do ano passado e, após se curar, testou positivo novamente em outubro, 116 dias depois do primeiro diagnóstico. Estudos genéticos identificaram duas linhagens diferentes do vírus.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia