SAJ: “Não queremos, mas se necessário for e não tiver outra opção vamos fechar o comércio”, diz prefeito Genival Deolino

 

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, informou que o município tem, apenas, cinco leitos especializados contra Covid-19, e que estão com 100% de ocupação. A prefeitura está viabilizando mais médicos e respiradores para ativar dez leitos. Em relação as medidas de combate ao Covid, o prefeito explicou que se preciso for, vai endurecer algumas regras, inclusive no comércio.

“Vamos fazer uma reunião hoje, sei que o comércio vai colaborar, pois queremos evitar o fechamento, mas, se necessário, vamos precisar fazer. Vamos fiscalizar o comércio para não precisar fazer isso.  Peço a todos os comerciantes que se conscientize para evitarmos o fechamento do comércio que é muito ruim para a economia. Isso pode acontecer se não houver outra opção”, frisou.

O prefeito deve publicar um decreto ainda esta semana com algumas alterações, “Se o governo está preocupado, nós também temos que seguir. Vamos fazer a fiscalização para que seja cumprido o decreto do governo”, disse ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta segunda-feira (22).

Os casos de Covid subiram novamente em todo o estado da Bahia. Diante disso, o governador Rui Costa decretou toque de recolher das 20h às 05h na maioria das cidades baianas (ver aqui)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia