Dr. Gil diz ser contra Câmara de SAJ alugar veículos; confira entrevista

Dr. Gil

Em entrevista ao Programa do Valente desta quinta-feira (25), Dr. Gil, médio e vereador de Santo Antônio de Jesus, falou sobre seus primeiros meses de mandato. Ele disse já ter feito três indicações, solicitando da prefeitura organização das bocas de lobo, para evitar alagamento e melhorar o sistema pluviométrico do município, além de solicitar a cobertura em alguns pontos de ônibus.

O vereador disse estar desgostoso com a presidência da Câmara. “Eu quero transparência e vai ter. Por eu trabalhar lá, acaba sendo minha casa também”, afirmou, ressaltando ainda que já enviou dois ofícios, solicitando  informações sobre a quantidade de funcionários (quem é concursado ou não).

Dr. Gil quer caderno de ponto para os funcionários da Casa Legislativa  Municipal. “É muita gente para um espaço pequeno. Vou exigir quem são os funcionários concursados, os que não são e o salário de cada um lá dentro”, frisou.

O vereador afirmou que ainda não recebeu o carro da Câmara, mas quando isso acontecer irá entregar à secretaria de Saúde, que está precisando. Além disso, ele é contra a locação de veículos. “A gente via carros alugados por R$ 3 mil mensal, isso significa que em um ano dá para comprar um carro novo”, opinou.

 

Confira a entrevista completa:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1866505766860253

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia