Por unanimidade, Câmara de Laje aprova emenda que autoriza prefeito a fazer acordos com a Federação, municípios e entidades

Josevan Lobo – Presidente da Câmara de Vereadores de Laje. Foto: Blog do Valente

Aconteceu na manhã desta terça-feira (16) mais uma sessão da Câmara de Vereadores do município de Laje onde foi aprovada por unanimidade a emenda em que o prefeito pede autorização para fazer acordos junto a Federação, a municípios e entidades. “Nós tivemos a votação do projeto de Lei vindo executivo onde ele pediu para 4 (quatro) anos de duração, mas esta casa juntamente com todos, por unanimidade, entendeu que seria suficiente dá ao nosso prefeito um ano de permissão para isso”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Laje, Josevan Lobo (PSD), apresentou nesta sessão 4 indicações, além de cobrar a participação da secretaria municipal de saúde no consórcio de compras de vacina contra a Covid-19. Em entrevista ao Blog do Valente, o vereador explicou suas revindicações.

“Solicitei da secretaria de infraestrutura que possa fazer a reforma do cemitério da comunidade do Itaparica, que abrange não só aquela comunidade, mas também as comunidades circunvizinhas. Também pedi  secretaria de educação para poderem instalar uma antena da TVE na comunidade da Cascalheira, haja visto que as aulas vão ser remotas. Indicamos também para  secretaria do nosso município a construção de criatórios de alevinos, criação de peixes, e também nós pedimos a reforma da Quadra de Itaparica. Haja visto a gravidade do Covid-19 pedi a secretaria de saúde que ela possa estar participando do consórcio de compras de vacina”, explicou o vereador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia