SAJ: Coordenador de Polícia Técnica esclarece sobre causa morte de criança de 02 anos que faleceu no HRSAJ

Dr. Lino Oliveira / Coordenador de Polícia Técnica – Foto: Reprodução

O coordenador de Polícia Técnica da cidade de Santo Antônio de Jesus, Lino Oliveira, falou sobre o andamento dos exames que foram feitos no corpo do menino  Ângelo Miguel, 2 anos, que faleceu na última quarta-feira (10) após dar entrada no HRSAJ, com um quadro de febre. Segundo o mesmo, os exames ainda não foram concluídos, e no momento o legista aguarda o resulta de análises que foram feitas no coração e pulmão da criança.

“O laudo ainda está inconcluso porque foi feito o pedido da análise do coração e do pulmão, o que chamamos de exame de anatomia patológica. Vem um diagnóstico de Salvador relatando se houve alguma alteração nestes órgãos, para que médico legista posa concluir essa de forma fidedigna o que verdadeiramente pode ter levado a criança a morte”, explicou.

Foto: Arquivo Pessoal (Com autorização dos pais)

Dr. Lino ainda informou que sabe-se que o pequeno Miguel apresentava um quadro de anemia, e que ele suspeita que esta situação pode ter contribuído para a morte.

“Sabe-se de antemão que havia uma provável anemia. A criança estava anêmica, com um quadro severo o que pode também ter corroborado justamente para que a criança fosse a óbito”, disse.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia