‘Dispararam contra a vítima para garantir impunidade’, diz delegado sobre morte de empresário no Tabocal em SAJ

Foto: reprodução

O delegado da polícia civil de Santo Antônio de Jesus, Adilson Freitas, confirmou em entrevista ao Blog do Valente que o empresário Jozelio Santos foi morto durante um assalto no Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus, na última quarta-feira (31) porque conhecia os assaltantes (veja a notícia aqui). 

“Já foram devidamente qualificados os autores do crime, mas eles continuam em fuga. Ele foi abordado por estes dois marginais os quais o reconheceu. Tendo em vista que frequentava a padaria de propriedade dele e com isso efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima para garantir a impunidade. Não satisfeitos ainda desferiu diversas coronhadas na cabeça do mesmo”, detalhou o delegado. 

Segundo o Delegado, durante as diligências a polícia foi a casa dos suspeitos e encontrou na residência deles maconha,  haxixe e ecstasy. Uma pessoa que estava na residência no momento que a polícia foi ao local foi presa juntamente com a droga. 

Durante a entrevista o Delegado também explicou que a intenção dos suspeito era roubar uma motocicleta a moto Honda Biz 110l 2018, placa PLC-3165, que foi de fato levada pelos homens. Nas redes sociais familiares de Jozelio pedem ajuda para recuperar o veículo.

Veja abaixo uma foto da moto levada na ação.

Veículo levado no assalto – Foto: arquivo pessoal

 

Em um áudio atribuído ao empresário é possível perceber que o mesmo  diz ter reconhecido os assaltantes e que estava perdendo muito sangue, por isso acreditava que não iria sobreviver.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia