Prefeito Genival garante que o Atakarejo virá para SAJ; ‘Se não vier agora, vai vir depois’

Prefeito Genival Deolino – Foto: Blog do Valente

Ao ser questionado sobre a implantação do Atacadão Atakarejo no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, o prefeito, Genival Deolino (PSDB), entrevista a Rádio Andaiá FM nesta sexta-feira (16/04), informou que a sua prioridade é cumprir as leis municipais e preservar o bem estar da população que vive próximo do local cotado para abrigar o Atacadão, além disso ele também garantiu que o empreendimento virá para o município.

“Eu tenho certeza que vem. Se não vier agora, vai vir depois. É uma média de 200, 250 empregos. Eu já conversei com Teobaldo, ele tem interesse de instalar ali, mas eu falei com ele sobre a impossibilidade em função da Lei municipal que não permite, e também por causa do transtorno que traria para a população”, disse. 

Já o vice-prefeito, Careca,  ressaltou que a gestão não tem a intenção de beneficiar terceiros, mas apenas de trabalhar dentro da lei. “Vamos trazer sim o Atakarejo, mas dentro da Lei. Não estamos aqui para beneficiar ‘A’, ‘B’ ou ‘C’, nem interesses pessoais como assim foi feito na gestão anterior”, disse o vice.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia