SAJ: buraco causado pela chuva causa transtorno aos moradores do Milagroso; população teme alagamentos

Milagroso
milagroso2

Moradores da Rua do Milagroso, no bairro do Cajueiro amargam prejuízos causados pelas chuvas que acometeram a cidade de Santo Antônio de Jesus na semana passada. De acordo com informações de populares que entraram em contato com a Andaiá FM, um grande buraco apareceu danificando o calçamento e o problema tem causado transtornos ao transito e a pedestres. Ainda conforme a denúncia, problemas com a infraestrutura e o temor de alagamentos é um desafio que a população já enfrenta há muito tempo.

“A gente convive com isso aqui a muito tempo. Desde que fizeram essa obra aqui, o canal enche e a água invade as casas destruindo tudo”, relatou um morador ao repórter Tino Alves.

Os moradores pedem a prefeitura para que melhorias sejam feitas na localidade o mais breve e pontuam ainda que o órgão enviou um funcionário para fazer a recuperação do calçamento, no entanto temem que não esteja concluído até a próxima chuva.

“Apenas um funcionário para esse serviço enorme e o rapaz não dá conta sozinho. Praticamente estamos esquecidos aqui”, desabafa.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia