SAJ: “Não há posição definitiva sobre implantação do Atakarejo no centro da cidade”, diz vice-presidente do ConCidades

Presidente do ConCidades Leonel Reis Foto: Reprodução/ Blog do Valente

Em reunião na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (23), representantes do Atacadão Atakarejo apresentaram o projeto da estrutura do empreendimento a membros do ConCidades, e de acordo Alexandre Mota, projeto de implantação está totalmente de acordo com as normas exigidas para este tipo de empreendimento.

Na reunião, estiveram presentes os vereadores e também o promotor de justiça, Dr. Julimar Barreto.

Em entrevista ao Blog do Valente, o vice-presidente do ConCidades, Leonel Reis disse que após ver o novo projeto de implantação irá fazer um pedido de vista do processo e logo após analisado dar um parecer técnico sobre o assunto. Conforme Reis, o posicionamento do ConCidades não é a proibição da vinda do empreendimento à cidade e sim planejar de forma que haja prejuízos.

“Precisamos planejar e fazer de uma forma em que Santo Antônio de Jesus cresça de forma ordenada. Esse crescimento tem que ser bom também para a população”, disse ao repórter Leonardo Valente.

A principal proposta dos empresários é a implantação do supermercado no centro da cidade, na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, o que tem gerado um impasse com a prefeitura. Outras propostas serão  apontadas, no entanto, Leonel Reis  garantiu que serão analisados e discutidos tecnicamente não só com os empresários como também com toda a sociedade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia