Suspeitos de assalto em SAJ e Conceição do Almeida são mortos após troca de tiros com a PM

Dois homens, suspeitos de prática de assalto nas cidade de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e em Jaguaripe, morreram após trocarem tiros com agentes da Polícia Militar nesta sexta-feira (30). Segundo informações, policias do 14º BPM, receberam a denúncia de que três homens armados a bordo de um veículo estariam cometendo a prática de assaltos nestas cidades e também a transeuntes na BR-101. Um pelotão formado por agentes do 14º BPM, 1ª CIA e 27ª CIPM de Conceição do Almeida realizaram rondas no intuito de localizar os suspeitos.

Conforme a PM, após serem interceptados, o trio empreendeu fuga e atirou contra o pelotão que revidou. Dois suspeitos foram feridos e morreram ao dar entrada na emergência de uma Unidade Hospitalar da região. Um conseguiu fugir por um matagal.

Ainda de acordo a PM foram apresentados na Delegacia Territorial de Conceição do Almeida um revólver calibre.38, um revólver calibre 32, dois aparelhos celular e o veículo, Nissan March de cor prata, usado na ação delituosa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia