Vacinação de idosos contra a Covid-19 segue neste domingo em SAJ; confira

 

vacina SAJ1
ginasio WQ1
ginasio WQ3
ginasioWQ2

A imunização contra a Covid-19 segue neste domingo (18) em Santo Antônio de Jesus apenas para aplicação de 1ª dose em idosos com 60 anos ou mais, das 9h às 15h no Ginásio de esportes Waldemar Queiroz. De acordo com o secretário de saúde do município, Dr. Leonel Cafezeiro, o local foi escolhido por ter um aporte maior de espaço e irá atender ao público que for a pé e também aqueles com veículos.

“Iremos fazer um drive-thru para aqueles que chegam de veículo e dentro do ginásio para os pedestres. Estamos agilizando tudo e pedimos a colaboração de todos”, disse em entrevista ao Blog do Valente.

A aplicação de 2ª dose também segue sem interrupção, mas é preciso observar a data de retorno sinalizada no cartão de vacina na ocasião da primeira aplicação. Para Isso a população deve se dirigir a sede da secretaria de saúde para finalizar a etapa de imunização.

“A primeira dose não imuniza, é preciso tomar a segunda. Confira seu cartão de vacinação, a data que está a lápis e não deixem de se vacinar”, finaliza.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia