Duas pessoas são presas por furto em loja de eletrodomésticos em SAJ

Imagem: Divulgação/ Polícia Civil

Duas pessoas foram presas  na tarde dessa segunda-feira (07) por furto em loja de eletrodomésticos em Santo Antônio de Jesus.  Segundo informações da Polícia Civil, um dos suspeitos era funcionário do estabelecimento.

Conforme informações da polícia, lavadoras de roupas, fogões, batedeiras, liquidificadores, dentre outros objetos estavam sendo desviados para serem revendidos pela internet.

A polícia informou ainda que o acusado abusava da confiança que possuía como funcionário e há mais de dois meses estaria desviando as mercadorias.

“Para se ter uma ideia, um fogão e um lavadora de roupa eram vendidos pelo primeiro acusado pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) ao segundo acusado, que ia pegar diretamente na loja, em plena luz do dia, no horário do almoço, e era carregado diretamente pelo primeiro acusado no veículo do segundo acusado, um Fiat Strada vermelho. Foram pelo menos 09 (nove) fogões e 09 (nove) lavadoras de roupas semi-automáticas vendidas nessa condição, além de outros objetos eletro eletrônicos. Os objetos recuperados foram entregues ao proprietário do estabelecimento comercial”, informou a polícia.

Os acusados foram presos em flagrante pelos crimes de furto qualificado pelo abuso de confiança e concurso de pessoas, além da continuidade delitiva, visto que o crime foi praticado diversas vezes e em dias alternados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia