SAJ: vereador Delcio rebate fala de Chico de Dega e afirma que gestão passada não contratou escritório de advocacia

O vereador Delcio Mascarenhas rebate fala do presidente da Câmara, Chico de Dega, ao citar o advogado Igor Coutinho durante sessão na noite desta segunda-feira (07).

O vereador Uberdan Cardoso havia denunciado à prefeitura de contratar o escritório do advogado Ismerin para defesa da chapa do prefeito durante um processo em andamento. A contratação, segundo Cardoso, foi por 9 meses no valor de R$ 135 mil, sendo R$ 15 mil por mês.

Durante a sessão, o presidente Chico de Dega afirmou que os prefeitos dos governos passados também contrataram escritório de advogados (ver aqui).

Para Delcio, a fala de Chico de Dega deixou transparecer que o secretário de administração da gestão passada, advogado Igor Coutinho, tinha o escritório que prestava serviços ao município.

“Acho injustiça, de forma leviana, fazer acusações a pessoas que não estão aqui para se defender, a exemplo do ex-secretário de administração na gestão passada que quando esteve como secretário e jamais o seu escritório teve contrato firmado com o município. Isso é inverdade, calúnia. Eu peço que respeitem a ausência de um profissional competente”, disse ao repórter Itajaí Júnior da Rádio Andaiá FM.

Após as acusações de Uberdan, o advogado Ismerin frisou que ele trabalhou durante a campanha eleitoral de forma legal e ao findar-se a campanha, a chapa derrotada entrou com processo de anulação das eleições, alegando que empresários teriam comprado apoio de alguns vereadores.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia