“Ele foi um prefeito que deixou marcas na cidade, e é esse sentimento que vemos, que Euvaldo seja candidato”, fala Tom

Tom fala sobre possível retorno de Euvaldo à prefeitura de SAJ
Foto: Tv SAJ

Em entrevista ao Programa do Valente desta quarta-feira (21) o ex-vereador e ex-candidato a vice prefeito, Tom Nogueira disse que se fosse para escolher quem sairá candidato nas eleições para prefeito em 2024, o nome certo seria o de Euvaldo Rosa.

Segundo Tom, há um sentimento em toda a cidade de mudança. Para Tom, o ex-prefeito deixou marcas importantes no município e enumerou grandes feitos, como, a construção do Hospital Regional, o Programa Federal do Minha Casa Minha Vida, eventos culturais, já extintos na cidade como a expomandioca e a UFRB além de outras benfeitorias.

“É o sentimento que vemos na cidade, que Euvaldo seja o candidato e que possa vir fazer, novamente, uma grande gestão em Santo Antônio de Jesus. Foi um prefeito que deixou marcas muito importantes no município”, ressaltou.

Ainda conforme o ex-vereador há uma forte corrente dentro do grupo político liderado pelo ex-prefeito para que ele saia candidato e ressalva que Euvaldo tem grande potencial de sair vitorioso nas eleições.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia