Polícia Civil trabalha para diminuir índice de violência, fala delegado após SAJ aparecer na lista das cidades mais violentas

Polícia Civil trabalha para diminuir índice de violência
Delegado Joaquim José Pereira de Souza, Coordenador da 4ª Coorpin em SAJ – Foto: Antônio Carlos/Blog do Valente

Santo Antônio de Jesus aparece em 7º lugar na lista de cidades com mais mortes violentas do país. Os dados Anuário de Segurança Pública levam em consideração cidades com mais de 100 mil habitantes.

A Bahia já ocupa a 1ª posição do ranking de mortes violente intencionai já no primeiro semestre de 2021. No ano passado, Santo Antônio de Jesus computou 59 homicídios entre janeiro e dezembro. O número com um percentual bem maior em relação aos anos anteriores.

Em entrevista ao repórter  Antônio Carlos, o delegado titular, Dr. Joaquim de Souza disse que durante o primeiro trimestre de 2021, a estatística para o município  é de redução.

O delegado ressaltou ainda que A Polícia Civil vem trabalhando no combate da criminalidade e consequentemente o número de homicídios no município.

“Estamos combatendo a criminalidade em Santo Antônio de Jesus e podemos observar que houve diminuição expressiva. A nossa intensão é diminuir cada vez mais o número de homicídios na cidade”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia