“Teremos um São João em dose tripla”, diz prefeito de Cruz das Almas em visita a SAJ

Edinaldo Ribeiro acompanha Ministro Roma em visita a Aprisco em SAJ – Imagem: Blog do Valente

O prefeito da cidade de Cruz das Almas, Edinaldo Ribeiro, acompanha o Ministro da Cidadania, João Roma  em uma visita ao Centro de Recuperação Aprisco, em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao Blog do Valente, Edinaldo Ribeiro falou a respeito das ações desenvolvidas em na cidade de Cruz das Almas, como a usina de asfalto, reforma de praças e avenidas.

Em uma breve avaliação Ribeiro salientou a respeito da satisfação do povo Cruzalmense.

“Estamos em nosso segundo mandato e tenho feito todos os esforços para que Cruz das Almas volte ao caminho certo do trabalho e do desenvolvimento. Porque perdemos muito nos últimos anos”, pontuou.

Edinaldo Ribeiro falou também das ações em benefício da região, como o retorno dos trabalhos no Estaleiro Paraguaçu, em Maragogipe.

“Esta será uma grande marca do governo de Jair Bolsonaro. Uma motivação da volta da renda para nosso Recôncavo”, salienta.

Nos últimos dias Cruz das Almas foi beneficiada com uma usina de asfalto e com a instalação da Companhia do Corpo de Bombeiros. Para o prefeito, as instituições veio para agregar valor e desenvolvimento ao município.

Ribeiro recordou ainda que sem a Corporação, a cidade já havia sofrido com acidentes e grandes incêndios, dependendo da chegada dos Bombeiros de outras cidades, como Santo Antônio de Jesus.

“Em pouco tempo conseguimos implantar a Unidade do Corpo de Bombeiros em Cruz das Almas e iremos trabalhar ainda mais pela cidade. Sobre a Usina Asfáltica, hoje é realidade  e logo traremos um laboratório para ter um material com maior qualidade e assim asfaltar toda a nossa cidade”, garante.

Sobre o São João, uma das maiores festas da região do Recôncavo, cancelada há mais de dois anos por conta da pandemia do novo coronavírus, o prefeito de Cruz das Almas afirmou que

“Cruz tem o melhor São João da Bahia e no próximo ano, se Deus nos permitir, com a população toda vacina, teremos o maior  São João da Bahia, em dose tripla, por que já temos dois atrasados”, completou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia