Amargosa conquista 1º lugar no Prêmio Cidade Excelente da Rede Bandeirantes e Instituto Áquila

Amargosa vence Prêmio Band Cidades Excelentes

A cidade de Amargosa venceu, em todas as categorias, o Prêmio Band de Cidades Excelentes.

A entrega de diplomas aos vencedores ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na sede da Rede Bandeirantes, na Federação, em Salvador.

O prêmio Band Cidades Excelentes tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas na gestão pública.

Dentre as cidades baianas participantes, Amargosa foi a que mais se  destacou nos quesitos de Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Saúde e Bem-estar e Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O Município apresentou diversos projetos que já estão em andamento e outros que iniciarão muito em breve, todos eles com  intuito de melhorar a gestão municipal e a qualidade de vida dos munícipes.

Em sua página nas redes sociais, o prefeito Júlio Pinheiro destacou a importância do Prêmio à cidade.

“Essa certificação contempla alguns eixos: Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Saúde e Bem-estar e Infraestrutura e Mobilidade Urbana e somos Excelentes em todos eles. A minha dedicação para ser esse prefeito de excelência também é diária, em cada ação, cada projeto, cada trabalho que eu venho realizando desde 2017”, disse Pinheiro.

Em parceria com o Instituto Aquila a premiação analisou 41 indicadores públicos ligados a cinco pilares: eficiência fiscal e transparência; educação; saúde e bem-estar; infraestrutura e mobilidade urbana; e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Júlio Pinheiro dedicou a premiação a todos os munícipes e ressalta que a premiação é o reconhecimento e resultado de uma gestão excelente.

“Essa certificação é de cada pessoa que ama Amargosa assim como eu. Hoje é um dia de celebração e alegria. Somos a melhor gestão pública do Estado da Bahia”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia