Dom Macedo Costa recebe equipamentos para ampliação do atendimento à saúde

 

A prefeitura de Dom Macedo Costa recebeu equipamentos para ampliação do atendimento à saúde.

O novo kit odontológico e o kit UBS, foram entregues no último domingo e fazem parte de uma ação conjunta dos deputados Robinson Almeida e Zé Neto.

O Kit odontológico é composto por diversos equipamentos como conjunto odontológico, raio-x odontológico, aparelho amalgamador, articulador semi-ajustável, autoclave vertical, destilador de água, aparelho de jato de bicarbonato entre outros e irá ampliar os serviços e a atenção à saúde da população.

Em entrevista ao Jornal Regional, o prefeito Guito Piton, destacou a importância dos aparelhos e falou das ações desenvolvidas no município.

De acordo com o prefeito, apesar dos recursos limitados, o município vem passando por uma transformação em toda a suas estrutura, política e econômica para melhor atender a população.

“Durante nossa gestão o município vem passando por uma grande transformação, já foram muitas conquistas e muitas ainda estão por vim. A nossa parceria com nossos deputados e com o governador Rui Costa, tem proporcionado bons frutos para Dom Macedo”, disse o prefeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia