Moradores relatam dificuldades com a falta de água em Santo Antônio de Jesus

Moradores relatam dificuldades com a falta de água em Santo Antônio de Jesus

Em contato com o Blog do Valente, um morador da Rua Santo Antônio falou sobre as constantes interrupções no abastecimento de água e da dificuldade que vem enfrentando ao longo da semana.

Segundo denunciou, a mais de três dias a localidade vem passando por essa situação, e sem que haja aviso prévio da Embasa.

“já acordamos sem água. Faltou ontem às 7h e só retornou às 16h. Às 20h ela foi interrompida. Não está dando nem para abastecer o tanque”, disse um internauta.

Moradores de outros bairros, como Alto Santo Antônio, Andaiá e Cajueiro relataram a mesma queixa.

“O dia inteiro e não cai uma gota, quando a água chega é de madrugada e apenas por uma hora.  A louça está na pia, a roupa está suja porque o meu tanque está vazio. Queremos saber quem vai ficar com essa conta, pois não temos água, mais no fim do mês o boleto vem como se tivéssemos um abastecimento pleno”, fala uma moradora do bairro do Cajueiro.

Ainda conforme os denunciantes, já entraram em contato com a Embasa, no entanto não obtiveram resposta.

“Não temos mais água na caixa e não temos água para nada. A gente está tendo que comprar água para beber e fazer comida. A Embasa não se posiciona e não lembro de nenhum comunicado informando da falta de abastecimento”, diz uma moradora da Avenida Barros e Almeida.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia