PM da reserva é preso suspeito de agiotagem em Amargosa

PM da reserva é preso suspeito de agiotagem em Amargosa

Um policial militar da reserva teve mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (27) por suspeita de prática de agiotagem.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação que resultou no mandado de prisão faz parte da Operação  Levante.

Com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI-Depin) da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil da Bahia, foram realizadas diligências com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Os mandados foram emitidos pela vara criminal desta cidade após representação do delegado de polícia Marcos Maia, fruto das investigações a respeito dos últimos homicídios ocorridos na cidade, além de outros crimes.

Conforme o delegado, o suspeito por prática de agiotagem foi preso em flagrante e durante buscas foi localizado em seu poder um cartão de banco de uma das vítimas além de caderno de anotações e talões de promissórias em branco assinados por supostas vítimas.

Um revolver com a numeração raspada também foi apreendida na ação. O acusado foi encaminhado a 4ª Coorpin onde aguarda decisão judicial.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia