Wenderson Brito afirma que Josué da Pipoca pode trabalhar na Praça, mas proíbe uso de som: ‘existe um decreto e é para todos’

Wenderson Brito afirma que Josué da Pipoca pode trabalhar na Praça
Imagem: Reprodução/Blog do Valente

O secretário de Administração de Santo Antônio de Jesus, Wenderson Brito, participou do programa Levante a Voz da Andaiá FM, na manhã desta terça-feira (12), e reforço que o empreendedor Josué da Pipoca não sairá da Praça Padre Mateus.

Wenderson ressaltou a importância do cumprimento do decreto municipal, onde cita que, é proibido a veiculação de som, de qualquer espécie na Praça e em seu entorno.

“Em nenhum momento foi proibido a permanência de Josué da Pipoca na Praça. Existe um decreto que fala sobre a proibição de vendas e consumo de bebidas e também do uso de som mecânico. Houve um diálogo entre o sr. Josué e a Guarda no intuito de informar sobre o decreto. Essa lei não é somente para Josué, mais para todos que estão ali na praça e em seu entorno”, disse o secretário.

Decreto Municipal determina a proibição de uso e vendas de bebidas e também de som na Praça e em seu entorno

Em nota divulgada pela prefeitura, o órgão pontuou que houve um equívoco e que Josué apenas foi auxiliado a desligar o som que carrega em seu carrinho, o que segundo os agentes da Guarda Municipal, estaria causando poluição sonora.

Ainda conforme o secretário, Josué da Pipoca, assim como todo trabalhador legal, irá exercer suas atividades na Praça, desde que siga todas as normas de segurança a saúde e decretos municipais vigentes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia