Adolescente é sequestrada na porta de escola na cidade de Amargosa; ex-namorado, também menor, seria o autor

Adolescente é sequestrada na porta de escola na cidade de Amargosa
Imagem: Reprodução

Uma adolescente foi sequestrada na porta de uma unidade escolar, na cidade de Amargosa, no final da manhã desta quarta-feira (03) e encontrada pela PM em um matagal com marcas de agressão.

Segundo informações das 99ª CIPM, o ex-namorado, também menor, seria o autor  e foi apreendido.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando o rapaz arrasta a garota pelos cabelos e a joga no chão. A adolescente tenta fugir, no entanto é impedida e derrubada pelo rapaz.

Segundo informações da PM, após receber a denúncia de que a jovem teria sido forçada pelo rapaz a acompanha-lo, diligencias empreenderam em incursão no intuito de encontrara a jovem e seu agressor.

Durante as buscas, os policiais militares obtiveram informações que a menor estava em um matagal próximo ao campo do bairro Baixa do Sapo, com várias escoriações pelo corpo.

O acusado da agressão foi localizado e apreendido nas proximidades e ambos foram conduzidos à Delegacia Local, para as providências legais pertinentes.

O Conselho Tutelar foi acionado para efetuar o devido acompanhamento do caso, bem como a Diretora da Escola, na qual a vítima menor estuda, e a Diretora de Políticas Públicas da Mulher, do município de Amargosa, estiveram presentes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia