Dal chama prefeito de São Miguel das Matas de traidor; veja o que ele falou sobre Júlio Pinheiro, Rui Costa, Rogério Andrade, Bolsonaro e ACM Neto

Dal chama prefeito de São Miguel das Matas de traidor

O deputado Estadual Dal (PP) concedeu entrevista ao programa do Valente e em um bate papo falou sobre a política da região, alianças e eleições 2022, onde pretende lançar pré-candidatura para deputado federal. Confira o que o Deputado Dal falou sobre aliados e ex-aliados:

 

Rogério Andrade: “Um grande político. Colecionar de vitórias, mesmo perdendo a última eleição, mas perder e ganhar fazem parte do jogo. Rogério é um homem trabalhador, dedicado a política e tenho certeza que vai voltar com se mandato eletivo para continuar ajudando a população como sempre fez”.

Governador Rui Costa: “É um governador bem avaliado, mas deveria atender melhor os pedidos dos deputados para levar melhorias através de nossos mandatos ao povo da Bahia. Rui Costa é um grande governador”.

Vice-governador João Leão: “Meu líder. Presidente dos Progressistas. É o político que tem feito história na Bahia, Moro advogou para empresas que ele quebrou com a Lava Jato, afirma Bolsonaro com seus projetos, coma construção da Ponte. É um homem que tem feito grandes coisas pela Bahia”.

Bolsonaro: “O presidente precisa ter mais cuidado com que fala. Até o momento, tem se mostrado um político honesto”.

Ex-presidente Lula: “Lula com certeza foi o presidente que revolucionou o Brasil e que de verdade, olhou primeiro para a população mais carente e por conta disso tem um índice de aprovação gigantesca”;

ACM Neto: “Ele transformou Salvador e tem um grande futuro na política”.

Ex-governador e senador Jaques Wagner: “Wagner revolucionou a Bahia e mudou a Polícia da Bahia. É um senador atuante e foi um grande governador da Bahia”.

Sérgio Moro: “Esse vai ser o nome que dará protagonismo a política do Brasil. Sergio Moro provocou a mudança. Não podemos dizer que acabou a corrupção, mas diminuiu muito, graças a Sergio Moro quando prendeu os grandes empreiteiros, empresários e políticos que achavam que estavam acima de tudo e de todos e ele teve a coragem.”

Júlio Pinheiro, prefeito de Amargosa: “Júlio teve seus erros e acertos e  como prefeito busca muito fazer obras de fachadas para que as pessoas possam ver, mas que deixa muito a desejar no atendimento ao público”.

Valdelino Baleia, prefeito de São Miguel das Matas: “é um traidor. O povo de São Miguel sabe do que estou falando e é o povo é quem vai julgar nas urnas. O vice-prefeito é um homem sério, que reconheceu o quanto eu fiz e tenho feito pela cidade e o quanto ajudei para que eles ganhassem as eleições”.

Karina, ex-prefeita de Amargosa: “Mulher honesta. Participou de quatro eleições consecutivas e continua forte no rol da política”.

Genival Deolino: “Ele tem boas intenções. Talvez ainda não tenha acertado o passo que o povo de  Santo Antônio de Jesus espera, mas ele tem princípios e vejo nele um homem honesto e dedicado e que busca acertar”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia