Fortes chuvas deixam ruas alagadas e causam estragos em diversos bairros em SAJ; veja fotos e vídeo

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

A chuva forte que atinge Santo Antônio de Jesus deste a noite desta quinta-feira (04) deixou ruas alagadas.

Os alagamentos foram registrados em ruas do centro da cidade como na Landulfo Alves e no Bairro do Cajueiro. Os moradores  da rua Viriato Lobo chegaram a bloquear a rua para que as águas não invadissem as casas.

Pontos de alagamento foram registrados também no Bairro Irmã Dulce, Avenida Barros e Almeida, Rua Santo Antônio e Antônio Fraga.

moradores registraram toda a situação de casas invadidas e em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver casas sendo invadidas pelas águas e ruas alagadas.

Na Avenida Heitor Lírio de Melo a parede de uma casa desabou obstruindo a calçada.

No bairro do Cajueiro, moradores fizeram barricadas na tentativa de evitar uma avalanche. Estabelecimentos comerciais foram atingidos. Comerciantes passaram  a madrugada retirando a água do local e já relatam prejuízos.

Na Travessa 15 de novembro, a rua da Câmara de Vereadores ficou inundada.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) fez um alerta para chuvas intensas para todo o Recôncavo baiano e Vale do Jiquiriçá.

A previsão de volume de chuva é entre 30 e 60 mm por hora. Ventos intensos entre 60 e100 km por hora também devem ser registrados.

Em Santo Antônio de Jesus a previsão é de chuvas e trovoadas causando calor e umidade. A temperatura deve variar ente 21° e 24° e máxima de 32°.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia