Prefeitura de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, proíbe festas de fim de ano

A prefeitura de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, divulgou nesta segunda-feira (29) a proibição de festejos de Réveillon na cidade. O comunicado foi feito através das redes sociais da gestão.

Segundo a prefeitura, a medida foi tomada por causa da nova variante da Covid-19, a ômicron,  registrada pela primeira vez na África do Sul. Na publicação, a prefeitura também informou que levou em consideração o aumento de casos na Europa e que por isso resolveu evitar aglomerações.

Salvador vai ter um show pirotécnico especial na virada do ano, no fim da noite desta quinta-feira (31). Segundo a prefeitura, a queima de fogos vai ser feita no quebra-mar perto do Mercado Modelo, no Comércio, sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Por causa da pandemia, esse ano, a cidade não vai ter a tradicional festa da virada. No entanto, quem estiver em casa vai poder acompanhar a contagem regressiva para a chegada de 2021 através de uma transmissão no canal da prefeitura de Salvador no YouTube.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia