Retorno dos comerciantes de Feira no galpão de confecções é marcada por movimento intenso nesta quarta (03)

Imagem: Reprodução

A feira de confecções de Santo Antônio de Jesus amanheceu bem movimentada com a presença dos vendedores de Feira de Santana. Mesmo com a chuva, a clientela não se intimidou e marcou presença no galpão de confecções.

Após um longo período afastados por conta da pandemia do coronavírus, os feirantes de Feira de Santana retornam como todo gás nesta quarta-feira (03).

Com preços e mercadorias variadas, a expectativa é que com o retorno dos comerciantes, o comercio local aqueça, já que o retorno dos camelôs vindo de Feira de Santana era esperado, não só pela população de Santo Antônio de jesus como também dos comerciantes locais, que reclamavam da ausência de clientes.

“Estamos retornando e já podemos ver um novo visual, com a clientela voltando a comprar é muita novidade que estamos trazendo. Agradecemos ao poder público que nos proporcionou esse retorno, aos comerciantes locais por sua hospitalidade e por todos envolvidos nesse apoio, como Blog do Valente e a secretária de Agricultura e Abastecimento da cidade”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia