SAJ: 4ª Coorpin faz a retirada de veículos de pátio para início da construção da DEAM

4ª Coorpin faz a retirada de veículos de pátio para início da construção da DEAM
Imagem: Antônio Carlos/ Andaia FM

A 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Coorpin, iniciou o processo de retirada dos veículos que estavam estacionados em seu pátio para a construção da unidade da DEAM, em Santo Antônio de Jesus.

Em sua visita ao município, nesta segunda-feira (1º) o governador Rui Costa irá assinar ordem de serviço para implantação da Delegacia Especializada em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos da Andaiá FM, o coordenador da Coorpin, Joaquim Pereira falou da importância do projeto e das instalações.

“Estamos recebendo um presente aqui em nossa cidade. Não teremos mais um Núcleo e sim uma Delegacia da Mulher para um bom atendimento para a população feminina vítimas de violência doméstica”, disse.

Com a retirada dos veículos, Pereira explicou que os carros apreendidos, futuramente, terão novo destino.

“Muitos veículos tem vários anos retidos aqui no pátio. Estamos colocando algumas restrições para que esses carros venham para este local. Se não houver restrição de roubo ou furto não ficarão mais aqui. Estamos retirando provisoriamente e uma reunião com o judiciário irá dá direcionamento a todos os veículos, novos e sucatas”, explicou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia