SAJ: Centro de Fisioterapia Elizael Júnior conta com equipamentos de alta tecnologia no tratamento da coluna vertebral

Foto: reprodução

O Blog do Valente compareceu ao Centro de Fisioterapia Elizael Júnior para mostrar todas os serviços prestados, bem como a estrutura do espaço, que fica localizada na Rua Almira Andrade, no Bairro Quintadinha, centro de Santo Antônio de Jesus.

O centro possui uma sala especializada, com equipamentos de alta tecnologia, para atendimento em osteopatia e quiropraxia, que objetivam tratar problemas na coluna vertebral. Em macas profissionais é realizada a descompressão  e hidratação dos discos da coluna vertebral, somada a toda ciência da fisioterapia ortopédica e da osteopatia .

“A máquina especializada para distração e flexão, traz uma resultado extraordinário para quem tem uma hérnia discal, pois alivia muito a dor.” disse o fisioterapeuta Elizael Júnior.

O espaço conta também com uma sala de avaliação, setor de reabilitação cardiovascular, sala multifuncional para pilates, fisioterapia e acupuntura, tudo realizado em horários individuais para ajudar na reabilitação do paciente. Vale salientar que nos espaços também são utilizados para a ministração de cursos na área ortopédica, bem como atendimento com a terapeuta corporal.

Para mais informações entrar em contato através do número 75 98825 1289



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia