SAJ: ‘ninguém sai’ diz ambulante após prefeitura anunciar remanejamento de barracas da rua dos Correios para a feira livre

os ambulantes se manifestaram e alegam que o local escolhido pela prefeitura é impróprio e que serão prejudicados
Imagem: Itajaí Júnior/ Andaiá FM

Após a prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciar a remoção dos vendedores ambulantes da Rua dos Correios para um local na feira livre, os ambulantes se manifestaram e alegam que o local escolhido pela prefeitura é impróprio e que serão prejudicados.

Ao repórter Itajaí Júnior da Andaiá FM,  muitos demostraram insatisfação com a decisão da prefeitura e criticaram o prefeito por esse medida. Muitos, no entanto, informaram que, pegaram empréstimos para renovar o estoque de mercadorias para as vendas natalinas.

Os ambulantes alegaram ainda que durante a campanha, o prefeito Genival prometeu que nenhuma barraca seria removida  daquele local.

“Nenhum ambulante irá descer para a feira. O prefeito nos prometeu uma coisa e não é isso que está acontecendo. Então, enquanto o prefeito não vier aqui conversar conosco ninguém irá participar desse sorteio. Nenhum de nós vai para a feira”, disse representante dos ambulantes.

Em vídeo, nas redes sociais, o prefeito anunciou a remoção das barracas e salientou que a medida é em cumprimento a uma decisão movida pelo Ministério Público.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia