SAJ: Prêmio Fama acontece no dia 2 de dezembro no Amoras Hotel e vai premiar vários segmentos que foram destaques no ano; saiba mais

Foto: reprodução

Faltando cinco dias para o Prêmio Fama 2021, todos os participantes confirmaram presença no evento que é uma premiação para representantes de diversos segmentos que foram destaques no decorrer do ano em Santo Antônio de Jesus. O evento mais glamoroso do interior da Bahia será realizado no Amoras Hotel Fazenda na próxima quinta-feira (2), a partir das 20h. Em mais uma edição, o Prêmio Fama vai contar com a presença da jornalista Jéssica Senra. Personalidades do mundo empresarial, artístico, cultural, social e político fazem parte da festa.

O evento que acontece há mais dez anos em Santo Antônio de Jesus, é também realizado em várias cidades como Valença, Alagoinhas, Amargosa, Mutuípe, Jaguaquara e Jequié. Para Abílio Neto, produtor do Prêmio Fama, as expectativas são sempre muito boas. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o produtor de eventos Abílio Neto confirmou a presença da jornalista e apresentadora da Rede Bahia, Jessica Senra, a influenciadora digital Jessica Celeste, e o ator global, diretor e agitador cultural, Dody Só, entre outras personalidades que estarão no evento que tem uma grande novidade neste ano, deixa de ser entregue placas a passa a ser um troféu.

Foto: reprodução

O entrevistado no Direto da Redação do Portal Infosaj/TV Recôncavo, foi o produtor de eventos Abílio Neto, que na oportunidade, falou sobre mais uma edição do Prêmio Fama, a festa social e empresarial mais glamurosa da Bahia, que já está sendo aguardada por todos em Santo Antônio de Jesus e acontece no dia 2 de dezembro, no Hotel Fazenda Amoras. Durante a entrevista, Neto confirmou a presença da jornalista e apresentadora da Rede Bahia, Jessica Senra, a influenciadora digital Jessica Celeste, o ator global, diretor e agitador cultural, Dody Só, entre outras personalidades que estarão no evento que tem uma grande novidade neste ano, deixa de ser entregue placas a passa a ser um troféu.

Neto lamentou a não realização do Prêmio Fama em 2020 por conta da pandemia da Covid-19 e garantiu que a festa deste ano será muito bonita. Para o produtor de eventos, o sucesso do Prêmio Fama, que não só acontece em Santo Antônio de Jesus, como em outras cidades da região, é a parceria, transparência e credibilidade, fazendo com que o evento complete 15 anos reunindo empresários da indústria, comércio e da área de prestação de serviços, políticos, representantes de entidades, órgãos públicos, instituições sociais, imprensa e outros convidados. A entrega dos troféus para os contemplados da noite de gala ficará por conta da apresentadora Renata Fama. O Prêmio Fama edição 2021 está imperdível.

Fonte: InfoSaj/ TV Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia