SAJ: vendedores ambulantes que atuam na rua dos Correios serão remanejados para a Feira a partir do dia 27, informa prefeitura

vendedores ambulantes que atuam na rua dos Correios serão remanejados para a Feira
Imagem: Tribuna do Recôncavo

Vendedores ambulantes que atuam na rua dos Correios serão remanejados para a feira-livre a partir do dia 27 de novembro.

Segundo a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, irá atender a uma decisão proferida pelo Ministério Público. Conforme o órgão, a decisão judicial fundamentou a medida na Lei de uso e ocupação do solo, determinando o reestabelecimento da normalidade do trânsito e da mobilidade urbana na rua supracitada, não sendo mais permitido a montagem de barracas e atividades correlatas no local.

Em nota, a prefeitura informa que s 35 ambulantes cadastrados e estabelecidos na Rua Monsenhor Francisco Manoel da Silva (Rua dos Correios) serão realocados para a Feira Livre.

“Em cumprimento a decisão, informamos ainda que os ambulantes que não possuem cadastro, bem como aqueles de outras cidades que montam barracas não poderão mais permanecer no local”, diz nota.

A nota informa ainda que no dia 11/11/2021 as 9h, um sorteio coletivo no Ginásio de Esportes com os 35 ambulantes já cadastrados, com a finalidade de dispor em quais locais da Feira Livre cada um se concentrará.

A partir do resultado do sorteio, os contemplados já poderão se dirigir para o novo local de atuação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia