Amargosa: devido as intensas chuvas, prefeito relata situação de emergência na cidade

Foto: reprodução

Chuvas intensas em Amargosa gera preocupação ao prefeito Júlio Pinheiro, que relatou nas redes sociais situações de emergência na cidade.

Segundo relato do prefeito,  Amargosa está vivendo o maior volume de chuvas da história recente da cidade, o que vem causando diversos prejuízos materiais à toda população e perdas de vidas humanas.

“O nível do Rio Ribeirão de ontem para hoje subiu bastante, muitas comunidades estão sem acesso, muitas estradas danificadas e pontes interditadas”, disse o prefeito.

Foto: reprodução

O prefeito também relatou que as equipes da Prefeitura de Amargosa vem apresentando um trabalho permanente de apoio as famílias que tem sido prejudicadas com as intensas chuvas, na busca por imóveis através de um programa criado de aluguel social, para relocar aquelas que perderam a sua moradia e com  ajuda de doações voluntárias de toda população.

“A Prefeitura se encontram em campo para apoiar tanto as famílias que tiveram danos em suas casas e precisam ser relocadas para aluguel social e abrigos,  como também apoio na manutenção da infraestrutura da área urbana, da zona rural do município e doações de cestas básicas” declarou o prefeito Júlio Pinheiro.

O INMET também segue atualizando e emitindo notas sobre previsão de chuvas na região para que toda a população que em alerta.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia