Após fala de delegado, família de Matheus Nascimento afirma que jovem não tinha envolvimento com a criminalidade

A família do jovem Matheus Nascimento, morto a tiros na Rua Castro Alves no último dia 10 dezembro, se pronunciou após a entrevista que o delegado e coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Joaquim Pereira, concedeu a Andaiá FM e replicada no Blog do Valente.

Em nota, Fernando Nascimento, pai do jovem, refuta a informação passada pelo delegado e acredita que a afirmação foi generalizada, ressaltando que Matheus foi morto fardado e em frente a seu local de trabalho.

Veja nota na íntegra enviada ao Blog do Valente:

A família de Matheus Nascimento, mototáxista que foi cruelmente assassinado na Castro Alves quer se pronunciar a cerca do acontecido e da infeliz fala do coordenador da 4a coorpin. Ele afirmou que as mortes são oriundas de guerras de facções. Matheus era trabalhador e foi assassinado em seu local de trabalho, há muito angu por debaixo disso. Precisamos ter cuidado com essas falas perversas. Ele tem que investigar essa é a função dele.
Matheus não tem nenhuma passagem . Será que todos que estão morrendo são envolvidos? Pelo amor de Deus pedimos respeito a família de Matheus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia