‘Ele está sendo convidado a sair”, diz Felix Mendonça sobre declarações do Dep. Roberto Carlos sobre o PDT

Felix Mendonça diz que as portas estão abertas para a saída do dep. Roberto Carlos do PDT
Durante visita ao município de Laje o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) falou ao Blog do Valente sobre a polêmica de sua possível saída do partido e seu ingresso ao PSB.

Roberto Carlos está a 31 anos no PDT e atribuiu a sua saída a postura dos presidentes, estadual e federal, que segundo declarou, estão enveredando em uma postura oposicionista ao governo Rui Costa.

“infelizmente parece que o PDT está enveredando para uma outra linha bem diferente da progressista do Governador Rui Costa”, disse ao repórter Leonardo Valente.

Descontente com as declarações do parlamentar, o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Jr, afirmou que as portas estão abertas para a saída do dep. Roberto Carlos do PDT.  De acordo Mendonça, é preciso alinhamento entre as bases para que haja concordância.

“Ele está sendo convidado a sair. Ele não está alinhado ao partido, então, se ele quer seguir essa linha é bem natural que ele parta para o PT. O PDT é independente, um partido que elege e que teve candidato a presidente e iremos repetir”, declarou.

Confira entrevista completa com o dep. Félix Mendonça ao Programa do Valente:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia