Jovem é morto a tiros no Andaiá na manhã deste sábado; essa é a 8ª morte violenta somente nesta semana em SAJ

Jovem é morto a tiros no Andaiá
Imagem: Léo Valente/ Blog do Valente

Uma pessoa foi morta na Rua Teodoro Dias Barreto, no bairro do Andaiá, na manhã deste sábado (11). Esta é a 6º morte violenta registrada somente esta semana, em Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Militar e a SAMU foram acionadas após um corpo ser encontrado. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou autoria do crime.

A Rua foi parcialmente interditada para garantir a preservação do local até a remoção do corpo.

Informações preliminares apontam que o jovem foi surpreendido por homens armados a bordo de uma motocicleta que atiraram em sua direção. O jovem foi atingido na região da cabeça.

A semana foi bastante violenta em Santo Antônio de Jesus e em entrevista ao repórter Antônio Carlos da Andaiá FM, o coordenador da 4ª Coorpin, Delegado Joaquim Pereira, disse que investigações estão sendo feitas de forma criteriosa e que  suspeitos dos homicídios ocorridos no município já foram identificados.

Além dos 6 homicídios a polícia registrou também dois autos de resistência que culminou na morte de dois dos suspeitos. Conforme dr. Joaquim, elas tinham envolvimentos com as mortes ocorridas durante a semana.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia