SAJ: Genival Deolino se reúne com seguranças policiais para tomada de prevenções contra violência na cidade

Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira(13), durante uma coletiva de impressa na Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Genival Deolino juntamente com Dr. Joaquim José da polícia civil , o comandante do 14º BPM Tenente Coronel César de Sá Pacheco  e delegado titular da cidade Dr. Filipe Ghiraldelli falaram sobre as medidas que estão sendo tomadas para a segurança da cidade, após onda de violência.

O prefeito declarou que nesse momento difícil pela qual a cidade enfrenta, a prefeitura está recebendo todo o apoio da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Guarda Civil bem como da SMTT. E foi através desse apoio que em reunião já foi possível tomar algumas medidas emergenciais em prol da onda de violência ocorrida nas ultimas semanas.

“A polícia militar nos presenteou com mais reforço que com certeza tranquilizou a nossa comunidade por esses incidentes de brigas de grupos rivais, mas graças a Deus já está sob controle e só tenho a agradecer as forças de segurança que estão aqui presente”, disse Genival.

Dr. Joaquim José da Polícia Civil falou que as forças policiais foram unidas para tomar as providências em relação aos homicídios ocorridos no mês de dezembro. “Tanto a polícia Civil quanto a polícia militar unidos forças, fizemos diligências em conjunto e trabalhamos principalmente com a questão da inteligência. As medidas estão sendo tomadas para a tranquilidade de Santo Antônio de Jesus”.

O tenente coronel César de Sá Pacheco, comandante do 14º BPM, falou que o reforço com a chegada da RONDESP e CIP, conhecido como Caatinga, tem contribuído para fazer uma intervenção direta nas periferias com intensas ações de abordagens, averiguações em todo território de Santo Antônio de Jesus. “O trabalho está sendo feito, estamos com reforço presente na cidade até que em definitivo tenha a calma que tanto merece o povo de Santo Antônio de Jesus.”

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia